"É implacavelmente cruel", diz Colin Farrell sobre o Pinguim
Série da HBO expande o universo de "Batman" com uma mistura de "Família Soprano" com "O Cavaleiro das Trevas". Saiba tudo.
Colin Farrell tinha acabado de emagrecer após ganhar quase 30 quilos para estrelar a minissérie “Águas do Norte”, de 2021, quando o diretor Matt Reves o encontrou para viver o vilanesco Pinguim em “Batman” (2022).
“Matt me disse: ‘Meu deus, você está com um corpo ótimo, em plena forma”, lembra Farrell sobre a reunião, que mudou de direção assim que o cineasta lhe mostrou o visual do Pinguim. “Falei: ‘que merda, diga adeus a ele, porque agora estou na missão de perder quilos e acabei de ficar saudável novamente. Mas, claro, há a tecnologia dos trajes de corpo’.”
Pois é.
Utilizando uma roupa especial -que transformou todo seu corpo com enchimentos e próteses- e escondido por baixo de quilos de maquiagem no rosto, o astro se tornou um dos destaques do filme. Mas jurou que nunca mais vestiria “o maldito traje” ou ficaria horas na maquiagem para reviver Oz Cobb caso uma sequência fosse aprovada.
Mas promessas servem para serem quebradas.
Colin Farrell está de volta ao visual do Pinguim em OITO episódios de uma hora cada na minissérie derivada “Pinguim”, uma espécie de continuação de “Batman”, mas sem o Cavaleiro das Trevas, que estreia nesta quinta-feira (19), às 22h, na HBO.
Você pode ler a entrevista com Farrell, a showrunner Lauren LeFranc e o resto do elenco, além de todos detalhes da série (o que diabos Farrell falou para Danny DeVito? As loucuras que o astro fez para gravar a série todo maquiado?), ao assinar a versão paga da newsletter.
Ao fazer isso, você também ganha acesso total a todo o arquivo da newsletter e recebe em primeira mão no seu e-mail todas as newsletters com entrevistas, dicas de filmes e séries (muitos deles inéditos no Brasil) e textos exclusivos diretamente de Hollywood.
Mas não fique com raiva caso não queria assinar. Sei como é.
Se você é assinante da versão gratuita e chegou agora, publico um texto aberto grátis todas as semanas para os quase seis mil leitores da “Desafiador do Desconhecido”. Fique por aqui.