As 15 melhores séries de 2022 até agora...
O primeiro semestre do ano trouxe surpresas incríveis e retornos esperados. Veja os destaques do ano sem ordem de preferência!
A zebra
“Abbott Elementary” já foi tema da newsletter e acabou de ser renovada pela ABC. Fazia anos que não me flagrava rindo de uma sitcom. Essa criação de Quinta Brunson, que também protagoniza a série, fez isso com uma trama positiva sobre uma equipe de professores numa escola da Filadélfia e personagens tão exóticos quanto hilários.
A surpreendente
“Atlanta” flutua em um nível muito acima de qualquer outra série de comédia (drama?). A terceira temporada mostrou que Donald Glover e seu irmão, Stephen, e o diretor Hiro Murai estão cagando para convenções narrativas: sim, a espinha dorsal é a turnê de Paper Boi pela Europa, onde encontramos personagens e situações surreais, mas a série também insere episódios isolados sobre colonialismo, racismo e apropriação cultural com ângulos revolucionários que destroem pensamentos de manada de redes sociais. Hashtag: vocês acham que estão fazendo certo, mas não. Brilhante, mas nem todos os woke vão entender.
A radical
“Barry” era uma série tão inocente sobre um assassino tentando